Parabéns, Silvia Tani!

Parabéns, Sílvia Tani!

Belvedere Bruno

Há trinta e quatro anos anos, dezenove de julho, durante o jantar de comemoração do aniversário de Sílvia, seu marido, Tacito Tani, e o amigo e jornalista Oriovaldo Rangel, idealizaram o Jornal Santa Rosa. Uma semana depois, os exemplares já estavam nas mãos dos leitores. Assim, nasceu o jornal.

Atualmente, o Santa Rosa conta com uma equipe sempre em sintonia com aqueles que, de alguma forma, contribuem para o engrandecimento da cidade. O jornal trabalha acima de tudo visando os direitos de cidadania, não medindo esforços na luta pelo desenvolvimento da cidade de Niterói.

Neste momento, dirijo-me à Sílvia Tani. Ela é um ser humano que faz a diferença. Dribla as imensas dificuldades do dia-a-dia, para que o jornal mantenha sua linha editorial e chegue fielmente a seus leitores.

Representa a mulher dos tempos atuais, que sabe aliar força à delicadeza. O respeito ao próximo está sempre em sua pauta, sem que isso signifique abdicar do direito de se manifestar com firmeza, conforme suas convicções.

Sílvia, à época do nascimento do Jornal Santa Rosa, trazia em si quem viria a se constituir no maior dos presentes de sua vida: seu filho Julio Cesar.

Hoje, tantos anos passados, muita coisa mudou. Julio Cesar deu à Sílvia todas as alegrias do mundo e cedo, alçou seu voo maior. Neste momento, estamos certos de que, em espírito, participa de nossa grande festa.

Brindemos ao aniversário do Jornal Santa Rosa, ao destacado e premiadíssimo jornalista Tacito Tani, a Oriovaldo Rangel, à toda equipe responsável pela publicação, aos leitores que nos prestigiam, e aos anunciantes, que depositam em nós sua confiança.

A Sílvia Tani, um brinde todo especial, pois, convenhamos, sem ela, nada disso seria possível.