Manuscrito do Diálogo com o Amante - Separação

Querido... Separação é só um instante; onde duas almas errantes desviam suas rotas ao longo do caminho... Pode durar alguns segundos ou pode durar para sempre, depende de como está a dureza no coração de cada um que habita.

Tive que partir, por que não entendes? Você me culpa, me agride, me chama de covarde, onde está a coerência nisso?

Muitos ventos sopravam contra você, me assoviavam que esta corrente de vento é fria demais para aquecer meu coração... Mas eu fui contra todas as direções de ventos, enfrentei a mais forte ventania para estar com você, para estar ao seu lado, e o que ganhei com isso?

Um coração ferido?

Agora você me vem com frases “sinto sua falta”, “estou com saudades”, “penso em você...”.

Isso não é o suficiente para sustentar o vazio que enche meu coração. Já sabíamos onde tudo isso iria acabar, então porque a insistência?

Vivesse o momento, e então tudo estaria acabado. Não me cobre, eu não sou assim, é necessário mais que um momento para se perdurar uma emoção em meu coração.

Porque eu não sou capaz de te desentortar, e porque eu jamais serei capaz de mudar o mundo...

Nota: A série – Manuscrito de um diálogo com o Amante – é uma série de microcontos onde uma adolescente, através de diálogos com seu companheiro, relata em manuscritos as primeiras vivencias e descobertas do amor.

Visite:

www.karinaaldrighis.blogspot.com

www.ninhodeborboletas.blogspot.com

Karina Aldrighis
Enviado por Karina Aldrighis em 10/10/2012
Código do texto: T3925641
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.