DE MÃOS DADAS

Chorar jamais será a melhor solução. Aprender ouvir é uma virtude, olhar para seu próprio espelho não é egoísmo. Nossas escolhas nos causarão sempre uma consequência, seja ela boa ou ruim. Ter sonhos apenas jamais será suficiente. É preciso lutar para fazer valer a pena. Quem erra uma vez, pode errar novamente desde que pare e reflita sobre seu erro, mas quem erra centenas de vezes já não sabe em qual caminho seguir. Saber perdoar é demonstração de amor, deixar o passado para trás é quase impossível. Quem te valoriza jamais deixará de enxugar suas lágrimas, pois quem ama cuida. O que passou ou jamais existiu deve ficar distante dos seus olhos, o nosso presente é o nosso melhor momento é nele que podemos contemplar o sol que brilha sempre com a mesma intensidade. E que aos poucos faz você perceber o quanto vale a pena continuar lutando. Afinal, mesmo diante dos olhos cegos a luz vai te guiar diante a escuridão. E o que se deve guardar para sempre dentro de nós é algo que jamais morre (o Amor verdadeiro). Pois a promessa apenas proferida por lábios duvidosos nunca deve prevalecer ecoando em nossos ouvidos. E já não há mais espaço para viver a mercê da mentira, como não é possível esconder um sorriso de alegria quando estamos diante de uma grande conquista. Então devemos por um fim em nossos medos. E deixarmos de se apegar tanto a palavra “Tempo” ela nem sempre é o melhor remédio... Mas pode ser onde tudo se reconstrói, mesmo que não seja da maneira como imaginamos. Afinal, devemos sempre eternizar nossas ações pautadas no amor para com nossos irmãos que necessita assim como nós de um ato de bondade, porque o que vai ficar para sempre gravado são as nossas boas pegadas não a distância que conseguimos percorrer, pois a vida não se resume em uma constante corrida onde quem se torna vencedor é aquele que chega primeiro. A vida é feita de atos que nos permite sempre caminhar de mãos dadas junto dos nossos irmãos.

Douglas Silva
Enviado por Douglas Silva em 09/11/2012
Reeditado em 04/10/2014
Código do texto: T3977048
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.