FIM DE CAMINHO COM ESPERANÇA

Às vezes, sentimo-nos mergulhados numa apatia sem solução, e com fragilidade disfarçada, conseguindo ainda afastar o amor que já tomou conta do coração.

Um dia, encontraremos eco nos espíritos, anjos e fadas, pois a vida parece cada vez mais anacrônica e retrógrada além de desprovida dos sentidos e sentimentos, e principalmente da falta de amor, afeto, carinho, ética e também de códigos de moral.

Ainda, podemos deparar que, com a ausência da felicidade, há uma frieza nos relacionamentos, principalmente quando os laços de pertencimento se quebram e se espalham ampliando o ódio e a ira, o que torna a solidão um estado de melancolia aguda.

O limite do tempo e a constante busca de uma vida tranquila se torna infrutífera, derrubando conceitos, visto que a reflexão com muita dor atrai o estresse e o desespero, quando na verdade devemos abrir a janela e deixar o amor entrar e, paralelamente tentar uma reconciliação, como por exemplo, achar o cálice da paz (O GRAAL) à procura do doce amor perfeito entre duas almas, e para enfim ter uma vida com muito amor, energia e sintonia espiritual.

ELIE MATHIAS
Enviado por ELIE MATHIAS em 11/11/2012
Reeditado em 14/01/2021
Código do texto: T3980020
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.