UM DIA QUALQUER (Crônica destinada aos confrades do forum barbearclassico.com)

O marcador eletrônico anuncia que o tempo de sono acabou. Teus olhos abrem-se cautelosamente. Agradecer pelo novo dia é importante, mas mijar é mais. Você precisa levantar-se.

Antes de tudo, aquela olhada para o lado vazio da cama. Ainda há calor por baixo dos lençóis, mas já houve um tempo em que geleiras de algodão se estabeleciam por ali.

Tua mulher/namorada/noiva tem plantões a cumprir. É mulher com carreira definida, mas você já sabia disso.

Após as fisiológicas necessidades e um banho, lá vem o teu momento de barbear. Você separa o material como se fosse um intendente novato.

E durante o ato de barbear aqueles minutos são teus. Minutos esses que as ¨Ettelligs da vida¨ tentam roubar de cada homem digno de um bom escanhoado.

Então o banheiro se ilumina com o Sabão Proraso e depois vai para uma outra galáxia, quando o teu pós barba preferido entra em ação.

Daí você percebe que o barbear é como um escudo para o guerreiro.

E que dragões até existem.

Mas você está preparado.

BC by Sebastian
Enviado por BC by Sebastian em 12/11/2012
Código do texto: T3981835
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.