PROCURA-SE VIRGENS

Essa é para as moças _ ou quiçá algumas belas maduras _ que ainda se conservam castas. Não cometam a bobagem de se entregarem a qualquer pé-rapado, sua virgindade pode valer muito dinheiro no mercado.

A catarinense Ingrid Migliorini de 20 anos, leiloou a sua própria virgindade pela internet. O vencedor do leilão, um japonês identificado apenas como Natsu, ganhou a disputa com o lance de 780000 dólares, o equivalente a 1,6 milhão de reais.

O japonês desfrutará da sua prenda nesta terça-feira, 20, em algum ponto entre a Austrália e os Estados Unidos, a bordo de um avião sobrevoando águas internacionais. Medida tomada para escapar das leis adotadas pelos países. Ou seja, a catarinense perderá sua virgindade em campo neutro.

O encontro pode durar uma hora ou mais _ dependendo da vontade de Ingrid _ e deve obedecer certas regras: não deve haver carícias ou beijo na boca nessa “primeira vez” da moça.

Não sei quanto aos leitores, mas em minha opinião acho que esse japonês fez um péssimo negócio.

A ousada aventura da brasileira está documentada pela rede de televisão australiana criadora do Virgins Wanted (Procura-se Virgens).

O assunto reacende o debate em torno de duas questões: Afinal, há limites éticos para o que pode, ou não pode, ser comercializado? O dinheiro pode comprar tudo mesmo?

Muitas pessoas responderão a primeira pergunta com um sonoro e maiúsculo NÃO. Enquanto a resposta para a segunda indagação sairá com um breve sim.

E você, leitor, o que pensa?

Fonte: Revista Veja