O que é a liberdade.

Quando cheguei ao escritório, na parte da tarde, pude verificar o quanto é importante a comunicação. Seja ela escrita, falada, narrada ou contada por qualquer pessoa. É muito importante.

Nas páginas da revista “Veja”, em matéria de capa, estava um foto e o anuncio da reportagem da catarinense que leiloou sua virgindade.

Caso sério para uns e caso liberal para outros. Cada um tomará sua decisão.

É certo que nas últimas décadas tiveram várias transformações, tanto nas músicas, nas artes e na maneira das pessoas conviverem entre si. Poucas são as cordialidades, os cumprimentos e sem dúvida um elo tão meigo e doce que é a sua imagem.

No caso da catarinense, ela foi muito corajosa e passou por várias dúvidas se estava agindo corretamente ou incorretamente, mas ela teve sua coragem e teve o seu preço.

Hoje pergunto a mim mesmo por onde estão os valores? O dinheiro compra tudo. Compra vagas em espetáculos, em jogos, em partidas de campeonatos, em vagas em universidades e também nos prazeres da vida. Será que está correto? Será até quando o valor econômico ditará as regras de uma sociedade.

São corpos que se vendem, são interesses pela fortuna, são interesses para subida de cargo, enfim, tudo está relacionado com o “valor”. Você é aquilo que pode pagar.

Ao contrário de tudo isso, creio que existe o amor verdadeiro. Aquele amor que se esconde em algum lugar bem distante, bem longe, bem no fundo do coração e que tem o objetivo de trazer um pouco mais de alegria e de conforto para as pessoas.

Deixa-se de lado alguns prazeres mundanos e reflita como o amor poderá incorporar dentro de cada pessoa.

Desta forma será uma vida brilhante, cheia de felicidades e compreensão.

JOSÉ CARLOS DE BOM SUCESSO
Enviado por JOSÉ CARLOS DE BOM SUCESSO em 20/11/2012
Código do texto: T3994950
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.