Madonna, Felipão e Record x Globo

Romeu Prisco

(1) Madonna - Considero esta suposta "star" como o maior blefe da mídia e do "showbizz" norte-americanos. Cantora vulgar, sem nenhum atributo físico, faz questão de exibir, nas suas apresentações, cenas e posições eróticas, mais pornográficas do que sensuais. As nossas Ivete Sangalo e Claudia Leitte dão de dez a zero nessa sobrinha de Tio Sam. Com ingressos em profusão, a preços reduzidos, para a sua atual apresentação no Brasil, quem sabe parte do nosso público tenha acordado para mais um conto do vigário. "Artistas" como Madonna e a falecida Amy Winnehouse, outra mediocridade, deveriam buscar seus dólares e libras fora do território nacional.

(2) Felipão - Finalmente, está explicada a obscura saída antecipada de Felipão do Palmeiras. Naquela altura dos acontecimentos, Scolari já devia ter assumido compromisso com o vetusto cartola José Maria Marin. Sacanagem dele com a SEP e sacanagem da CBF com os demais técnicos-candidatos ao cargo da seleção. Aliás, a CBF mostrou-se totalmente incoerente, ao eleger Abel Braga como melhor técnico do campeonato brasileiro e sequer ter acenado com a sua convocação para seleção. Agora, o duro vai ser agüentar as entrevistas do sempre "enfarado" Felipão e as suas costumeiras alusões de mau gosto.

(3) Record x Globo - Decretado o prolongamento da guerra entre as duas emissoras, diante da manifestação de um diretor da Globo, chamando de retardados os telespectadores dos desenhos do Pica Pau, exibidos pela Record. O canal 7 está na iminência de retaliar. Ora, eu sempre achei que retardados eram os telespectadores do programa do Chaves, exibido no SBT. Todavia, como os meus filhos foram vidrados no Chaves e diziam que eu não entendia nada de televisão, mantive a boca fechada. Quanto ao Pica Pau, sou daqueles que gostariam de vê-lo escalpelado, cozinhando num caldeirão do cacique Trovão Azul.

---------------------------------------------------------------------

O autor foi colunista do informativo "Direto da Redação", editado pelo jornalista Eliakim Araujo.

Respeite os direitos autorais.