Ser especial

Seguro. Correto. Pertinente. Simpático, Competente. Humilde. Sensível. Inovador. Político. Realista. Sincero. Prático. Objetivo. Diferente. Moderno. Inigualável. Forte. Supremo. Líder. Convincente. Perseverante. Brioso. Perfeito... qual seria a melhor definição de alguém especial?

Ser especial é fazer a diferença! É ser além daquilo que esperam de você. Ter fé e coragem de que a vitória chegará. Ter o bom senso de saber quando parar e prosseguir. Ter a consciência de que, no mundo de hoje, se não for especial será só um número e um crachá. Ser alguém especial é trabalhar duro para mudar a vida, o jeito, o pensamento... não só de alguns, e sim de muitos. Ser alguém especial é poder ser o diferencial na vida daquele que nunca esperou nada demais do mundo. É aprender a perceber que a vida não se resume àquelas oportunidades que batem à nossa porta; também é aquilo que nós corremos atrás e brigamos para conseguir.

É certo que cada um de nós e especial para alguém. Mas existem pessoas que querem ser mais especiais ainda! São aquelas que não têm medo algum de enfrentar desafios, de demonstrar garra, de expor seus pensamentos; é aquela profissional, com metas definidas e que não me esforços para alcança-los, sem nunca se acomodar e querer sempre mais.

Se você se identificou com algumas dessas palavras ou sentiu que algumas dessas frases poderiam ter saído da sua boca... sim, você é especial! Pena que só eu e você sabemos...