LUGAR DE MULHER É NA COZINHA

Hoje, dia 08 de março de 2007, vemos em outdoors, lemos em jornais e revistas, ouvimos nas rádios e assistimos na TV’s a mesma louvação de sempre às mulheres. É uma catarse geral, onde até homens que nunca deram a menor bola para o valor da sua esposa, da sua filha, da sua mãe, ou da sua colega de trabalho passam a amar e a adorar as mulheres do mundo inteiro – não fizeram a lição de casa porém, neste dia específico são os mestres no trato com o sexo feminino.

Claro que existem aqueles realmente bem intencionados e com espírito de engrandecer e valorizar a companheira de vivência terrestre. Porém, de uma maneira geral impera a hipocrisia e o modismo. Para muitos é uma data festiva assim como o Dia das Mães, Dias dos Pais, Dia dos Namorados, Dia das Crianças (mesmo o sujeito sendo um pedófilo) e mais algumas outras datas onde raciocinam da seguinte maneira:

“ – compro um presente para ela, ou um bouquet de flores e tá tudo certo “

Não importa para o energúmeno que, no dia seguinte, ele não a trate mais como a princesa ou a rainha que parecia ser. Contudo, no dia da mulher ele é um gentleman ou um Don Juan convicto.

Por este motivo, neste Dia Internacional da Mulher, eu não vou na maré dos Joões Vão com os Outros. Não tenho medo nem vergonha de afirmar categoricamente o que penso:

“- Para mim lugar de mulher é na cozinha, e ponto final “

Sim meu caro leitor(a). Para mim lugar de respeitar e amar e endeusar uma mulher é na cozinha, na sala, no escritório, no quintal, no banco de trás do carro (no da frente também), na rede de balanço, no trânsito, na cama, no shopping, no hotel, no motel, na calçada, na praia, no campo, no bordel, na boite, na igreja, na balada, no banco da praça, no trabalho, no avião, na banheira, no parque... enfim, qualquer dia e qualquer lugar é dia da mulher.

Prá falar a verdade, meu amigos e amigas, eu acho mesmo que lugar de mulher é no meu coração.

Amo vocês, mulheres !