'Ser Feliz'

Muitas vezes sofremos porque nos distanciamos de Deus ou do seu querer. Tenho feito isso quando olho pras dificuldades, carências ou solidão. Estes me fazem fixar meu olhar neles e desta forma desvio o olhar daquele que pode me preencher e responder às minhas necessidades.

Uma das coisas que aprendi é que: Deus fez o homem e em seguida a mulher, para que sejam completos. Ela osso do seu osso e carne da sua carne; um só corpo necessita estar ligada a ele pra ter um corpo. Ele, por conseguinte, necessita daquele pedacinho pra poder estar completo.

Se estivermos sós, de forma alguma estaremos completos e há mais facilidade de estarmos distantes de Deus.

Se estivermos em aventura, ou com alguém pertencente a outro, também ficamos impossibilitados de estarmos completos.

Então o que é estar completo, num todo?

É estar com uma pessoa nossa. Um compromisso mútuo. Uma cumplicidade.

Paredes adversas são abaladas e ele (nosso adversário), investe pra que aconteça o desmanche. Mas, se houver amor, o amor verdadeiramente dito, de forma alguma ele vence.

Esse amor aí cito (o verdadeiro), é aquele que a pessoa que ama, diz: Meu direito começa quando o da pessoa que amo termina. Ou, tudo sou capaz de fazer, para que esse amor subsista; ocorre renúncias...

Às vezes não estamos bem. Porque não nos encontramos nesse amor e, por conseguinte perdemos chance demais facilmente nos encontramos com o Criador. Porque Deus é amor, e o verdadeiro amor fraternal tem solidez no amor pessoal. Digo: Só posso me amar de verdade e completamente se sentir-me realmente amada. E só posso sentir-me amada, se tiver ao meu lado alguém sincero, alguém meu.

Quando temos alguém disposto a se dedicar a nós e nos sentimos no dever de nos dedicar a essa pessoa, a vida se inicia com todos os prognósticos e requisitos necessários para se obter a tão sonhada felicidade. E, dessa forma podemos obter visão do que é real de; para onde vamos ou até, se nos interessar, de onde viemos.

Ninguém que é solitário ou mal amado pode ser completo e alcançar a verdadeira e completa felicidade.

Portanto a base de tudo está em você se completar primeiro e assim poder ser preenchido pelo poder de Deus.

Só assim, você conseguirá superar as adversidades da forma verdadeiramente dita e alcançar o patamar da perfeição podendo-se dizer; "Ser feliz".

AnjoLuzPoetiza
Enviado por AnjoLuzPoetiza em 05/01/2013
Código do texto: T4069552
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.