Crônica de praia

"É como um sol de verão

Queimando no peito

Nasce um novo desejo

Em meu coração

É uma nova canção

Rolando no vento

Sinto a magia do amor

Na palma da mão

É verão!

Bom sinal!

Já é tempo

De abrir o coração

E sonhar..."

Olá caros 23 fiéis leitores e 35 fielmente ocasionais. Nada como um verão à beira mar. Estou aqui, curtindo o sol. Na verdade, curtindo a sombra. Não sou muito de ficar no sol. Na verdade não sou nem um pouco de ficar no sol.

Mas adoro praia. Janeiro todo na praia. Início de fevereiro e eu ainda aqui. Ah, coisa boa. Aliás, hoje é 1º de fevereiro. Ontem foi 31.01.2013, hoje 01.02.2013. Sábado será 02.02.2013 e domingo 03.02.2013. Sacou? Quatro datas com o 0, 1, 2 e 3 se repetindo. Na verdade cinco datas, pois quarta foi 30.01.2013. Quatro números, cinco datas.

Tá, e daí né? Sei, mas eu gosto dessas coisas.

Praia, a gente tem tempo de relaxar despreocupadamente e ficar pensando nessa bobajecas. Pensamentos leves, sem pressão, sem responsabilidades. Livre pensar, pensar por pensar, pelo prazer de pensar, de pensar e existir.

Coisa boa!

Vou levantar da cadeira e ir lá colocar de novo o CD do Roupa Nova.

"É verão..."

(Estou publicando agora o texto, porque fim de tarde é na beira do mar né gente, tomando um refresco ou caminhando.

Semana que vem vou continuar com essas crônicas de praia, contando umas historinhas.)

------------

Era isso pessoal. Toda sexta, final de tarde, estarei aqui no RL com uma nova crônica. Abraço a todos.

Mais textos em:

http://charkycity.blogspot.com

Antônio Bacamarte
Enviado por Antônio Bacamarte em 01/02/2013
Reeditado em 01/02/2013
Código do texto: T4117923
Classificação de conteúdo: seguro