Vai comemorar o Dia das Mulheres. Porque ?

PORQUE AINDA SOFREMOS MUITO PRECONCEITO

Você imagina quantas e quantas mulheres..olhe para o lado... Marta, Silene, Marias, Joanas, Paulas ...(a,b,c,...z) e tantas outras...trabalham o dia inteiro tanto quanto um homem, e ao chegar em casa não podem simplesmente esticar-se no sofá para assistir ao jornal tranquilamente ?

Lá tem – comida pra fazer, roupa pra lavar, filhos para cuidar, dar apoio, educar etc...porque infelizmente ainda se fala : SUA MAE não te deu educação não ?

Porque não o pai ?

Quem carrega é a mulher.

• mulher que tem filhos = um homem com filhos – após o expediente tomando cerveja ?

• se a casa está bagunçada quem é relaxado ? O CASAL ?

Quantas histórias já escutou de pais que abandonam a mulher e filhos por conta de – pobreza, filhos deficientes etc .. (mulher faz isso ???? faaazzz também – mas nos choca muito mais , porque é anti natural).

E no trânsito ? Mesmo comprovado que a maioria dos acidentes não são provocados por motoristas do sexo feminino, quantas vezes ouvimos “Vai pro fogão, dona Maria !”. Mas se é você quem reclama, não é pro fogão que te mandam.

Acho mesmo que uma pessoa que luta, é responsável e dá conta =>> mesmo que entre lágrimas, merece aplausos – independente do sexo.

VIVA AS MULHERES !