SEMANA SANTA...

      As cenas da Semana Santa continuam acontecendo ainda hoje. Elas reavivam em nós o caminho da Paixão de Cristo e nos lembram dos sofrimentos de tantas pessoas nas diversas faixas etárias e situações do momento. Além da pobreza vivida por muitos, temos as doenças, a violência no trânsito, nas afrontas à vida, etc.
      Os sinais da  ressurreição estão presentes na sociedade hodierna. Eles podem ser vistos naqueles que conseguem vencer na vida, saindo de uma situação de sofrimento para uma vida mais saudável.Isto acontece tanto na condição física como também na espiritual, no caminho de encontro com Jesus Cristo e na convivência comunitária.
      Quem faz a experiência da ressurreição, na prática da vida Cristã, deve ter uma nova conduta de vida e passar a olhar e cuidar das coisas do alto,sobrenaturais  e dimensões divinas.

              Desejo uma  Feliz  Páscoa para todos.


O poeta e amigo
chinxola ,brindou-me com linda interação, e a página se tornou bonita! Obrigado amigo, beijo o teu coração generoso.

Semana Santa de simbolismo
Lembrando o povo cristão
Principalmente quem pratica catolicismo
O significado da PÁSCOA e REDENÇÃo.

     


 

 

Jeane Diogo
Enviado por Jeane Diogo em 29/03/2013
Reeditado em 30/03/2013
Código do texto: T4213386
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.