Desvendando os Segredos da Ufologia: Somos Extraterrestres!

Quantas teorias procuraram descrever a origem da vida na terra. De onde viemos como se deu os processos evolutivos?

Uma temática que desperta grande curiosidade dos humanos desde os tempos mais remotos e gera grandes polêmicas, envolvendo conceitos religiosos, filosóficos e científicos.

Muito se fala de uma explosão (a Teoria do Big Bang, a possível “explosão” deu origem ao universo), dos processos evolucionistas (Charles Darwin), onde se explica a evolução do homem e dos demais primatas ao longo das transformações ocorridas no planeta; não podemos deixar de falar da movimentação das bactérias, dos microorganismos, dos gases; a evolução pela própria lógica natural (Teoria Criacionista), destacando a frase que “declara que a função inicial, cria o órgão e a herança fixa as mudanças nos descendentes” (Teoria de Lamarck ou Lamarckismo) e a não mesmo importante a teoria da evolução segundo a Bíblia (narrativa bíblica que afirma que Deus arquitetou o mundo e tudo que há nele - Gênese).

Ao longo da história do homem muitas destas afirmativas tornaram-se uma verdade, movimento a concepção e a visão de mundo de inúmeros indivíduos. Os quais descartaram a possibilidade de pertencermos a uma experiência de seres semelhantes a nós, que vieram de outra dimensão, utilizando a terra como um berçário onde a sua espécie se multiplicaria.

Portanto, aqui seria a extensão de um planeta o qual desconhecemos um espaço de expiação, teste, uma constante experiência onde os nossos ancestrais extraterrestres não mais conseguiram coordenar o processo avassalador da evolução do homem na terra.

Na atualidade utilizando a Ufologia ou Ovnilogia para esclarecer fatos inexplicáveis pela ciência humana; Ufologia é o “estudo de relatos, registros visuais, evidências físicas e demais fenômenos relacionados aos objetos voadores não identificados, ou OVNI”

O temido contato com extraterrestres se consumará sem censura da mídia e da NASA, confirmando que não somos os únicos na infinita galáxia. Jesus disse: “na casa de meu Pai há várias moradas”.

Entretanto, acredito que estes seres de outros planetas são nossos ancestrais, somos extraterrestres. Fomos plantados no solo do planeta Terra como uma semente a qual sofreria as rupturas dos diversos processos evolutivos e adaptativos. A luta pela sobrevivência provocaria amnésia, fator que causaria o esquecimento da “verdadeira” origem humana, em meio aos ciclos evolutivos o homem perderia a racionalidade, obtendo resquício da mesma, depois de uma longa fase de estruturação em um planeta desconhecido; surgindo a partir deste momento diversos mitos de origem.

Omitimos a verdade explícita diante dos nossos olhos, todos os dias relatos de contato de seres os quais dizemos desconhecidos, mas foram eles que possibilitaram o surgimento da vida em um planeta que representava a esperança em um futuro bem distante. Mas toda experiência rompe com os objetivos esperados.

Os mistérios do existir, a dicotomia entre céu, terra, mundos, mitos são algumas das problemáticas que nos circunda. Muitos mistérios ficaram em aberto, várias questões que não foram trabalhadas e que são pertinentes em relação ao tema ufologia.

As perguntas difundidas ao longo dos séculos terão suas respostas em nós mesmos...

Dhiogo J Caetano
Enviado por Dhiogo J Caetano em 03/04/2013
Código do texto: T4221669
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.