Beatitude dos Tiranos.

É absurdo, enquanto os governantes brigam por suas riquezas, seu governados definham na miséria; “governar é servir”, se eles destroem a quem servem a quem eles vão servir?!? Absurda e ingrata vida dos que se cerca por suas luxúrias e deixam sua casa esvaecer na decadência dos seus próprios cuidados; Ingratos são tais, pois não há misericórdia por seus próprios anseios e infidelidade por suas próprias vontades, sua ambição é tamanha que os cegam para que não vejam que o que eles têm depende das pessoas que os puseram lá, e se elas não existirem mais o seu poder não mais existirá, sua potência se auto-destrói, pois a fonte de sua força ou a força do seu poder esgotou pela ganância da sua própria existência.

O mundo vive gemendo em guerras onde o motivo delas é a ambição pelas riquezas que os outros têm; são incapazes de fazer as suas próprias, por isso se chamam ao direito de tiranamente roubar a dos outros, então as bestas avalaçadoras dos governantes das grandes nações escondem sua ganância, atacando os fracos por causa da sua pouca riqueza, dando a boa desculpa que seu governo é tirano, degolando a cabeça dos seus mestres para deixar um povo à mercê e tirar a única gota que resta da dignidade de um povo... Eles se esgotam, eles se escondem numa aparente beatitude. Por que, então esses “bem feitores” não intervem no governo onde o povo morre de fome e de miséria? Bem se o povo não tem nada para dar então que morram! Essa resposta nós podem ver estampada na boa ação desses cruéis "bem feitores".

Jocca Zêmiph

Jocca Zêmiph
Enviado por Jocca Zêmiph em 23/03/2007
Reeditado em 26/03/2007
Código do texto: T422867
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.