EI ! VOCÊ!

EI Você! Está de cara amarrada por quê?
Está com fome? Está com sede? Seu time perdeu? A política está uma bagunça? Seu amor lhe deixou? Perdeu o emprego?Está devendo e não pode pagar?Está doente?
Também com essa cara amarrada você quer o quê? vender saude?
Daí eu lhe respondo: e eu com isso?
Repita também: e eu com isso?
Levante ai criatura, tire esse sorriso amarelo da cara, que de amarelo está esverdeado! Não queira carregar o mundo nas costas porque não pode.
Pense numa pessoa que gosta de sofrer é você!
Diga-me aí o que conseguiu até hoje com essa cara amarrada parecendo porta de cemitério!
E não venha me contar historinha não, porque não é desculpa!
Você quer um montão de coisas, e essa cara ai? Tem jeito?
Você chora as pitangas por tudo que é lado, que coisa hem?
Você bem que quer ser lindo, chamar atenção, mas com essa cara ai? Duvido!
Você está sendo mesmo é uma mala sem alça! E as pessoas falam bem assim quando você chega!
Vixe Maria! Lá vem!
E quando você sai suspiram: Ai que alivio!
Pois é meu filho! Vamos mudar a cara! Comece respirando fundo dizendo eu sou lindo eu sou o bom!
Mas, o bom mesmo!
Se não tem o que comer hoje, tome um copo d’água confiante, que não sei de onde amanhã será outro dia! Se o time perdeu, paciência. Ele já ganhou outras vezes lembra? E quanto a política meu filho ai é que o negocio encrenca mesmo, e você não tem jeito de dar um jeito.
Se o amor lhe deixou, calma, você arruma outro! Mas com outra cara viu? Pois com essa aí se arrumar vai perder de novo e eu não vou querer lhe repetir todo esse blá blá blá!
Se perdeu o emprego, o que você fez? Ou deixou de fazer? Bom isto não importa, já perdeu mesmo e com a nova cara vai arrumar outro rapidinho.
Se está devendo e não pode pagar cara feia não paga conta. Dever todo mundo deve e quando puder você paga.
O negocio mesmo aqui é a cara! Um sorrisinho amarelo agora, outro mais tarde, outro daqui a pouco, acostume seu rosto a sorrir e deixe o resto que o cérebro se encarrega.
Olhe-se no espelho, dê outro sorriso e veja como agora você virou lindo!
É isso! Sorrindo e confiante vai conseguir muita coisa garanto.

Emedelu
Enviado por Emedelu em 21/05/2013
Código do texto: T4301659
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.