REFLEXÃO DE ANIVERSARIANTE.

SABE O QUE APRENDI ATÉ AGORA NA MINHA VIDA?,.....

MUITAS COISAS , QUE ATÉ DARIA PARA ESCREVER UM LIVRO,

APRENDI QUE AS PALAVRAS SÃO UM DOS MOTIVOS MAIS DESTRUIDORES E AO MESMO TEMPO MAIS ACALANTADORES , POR ISSO MUITO CUIDADO COM O QUE DIZ .... JÁ MAGOEI MUITA GENTE E TAMBÉM FUI MAGOADA, JÁ CONSOLEI MUITA GENTE E FUI CONSOLADA, PENSO QUE DEVEMOS NOS CONTER ANTES DE FALAR , QUE NÃO TEMOS QUE DIZER VERDADES AO VENTO, PARA MOSTRAR A ALGUÉM O NOSSO VALOR , QUE NÃO PODEMOS JAMAIS JULGAR AS PESSOAS POR SUAS ATITUDES INSANAS OU SENSATAS DEMAIS. (Sabe Aquela frase “ LAVEI MINHA ALMA”) QUANDO JOGAMOS UM MONTE DE VERDADES NA CARA DE ALGUÉM , pura ilusão ..... ATÉ PORQUE CADA UM DE NÓS TEMOS A NOSSA PRÓPRIA VERDADE ..... AI VOCÊ ACHA QUE LAVOU A ALMA , POIS A ÚNICA MANEIRA DE LAVAR A ALMA É COM O PERDÃO. ENTÃO PERDOE SEMPRE.! ESTAMOS AQUI POR VÁRIOS MOTIVOS, CADA UM TEM O SEU, CADA UM DE NÓS É CAPAZ DE DESCOBRIR AONDE DEVE CRESCER, MESMO QUE DEMORE UMA EXISTÊNCIA INTEIRA, TALVEZ VÁRIAS EXISTÊNCIAS.....APRENDI TAMBÉM QUE CADA DIA QUE NASCE NOS PERMITE RENASCER , SEMPRE TEMOS UMA SEGUNDA CHANCE POR MAIS QUE TUDO PAREÇA PERDIDO. APRENDI A AMAR OS ANIMAIS ( ahhhh os animais !!) A PONTO DE POR ELES MUDAR MINHA MANEIRA DE VIVER, POR ELES ME PRIVAR DE LUXO, POR ELES JAMAIS DESISTIR. APRENDI QUE PESSOAS SÃO DE TODOS OS TIPOS E JEITOS E DEVEMOS SEMPRE NOS COLOCAR NA POSIÇÃO DE CADA UMA DELAS . TIVE MUITOS MOTIVOS PARA SENTIR ÓDIO , RAIVA E SEDE DE VINGANÇA, MAS POR INTERVENÇÃO DE UM ANJO MUITO ESPECIAL NA MINHA VIDA, ESTES SENTIMENTOS ESTÃO MUITO DISTANTES DA MINHA ALMA, ESTÃO TOTALMENTE DOMINADOS NO MEU CORAÇÃO. NOS ÚLTIMOS TEMPOS TENHO PENSADO MUITO NA MELHOR MANEIRA DE VIVER , E CHEGUEI A CONCLUSÃO QUE A ATITUDE PRINCIPAL É COERÊNCIA..... VIVER COM COERÊNCIA É O COMEÇO DE UM CAMINHO DE SUCESSO , AOS 46 ANOS MELHOREI MUITO COMO SER HUMANO, MAS SINTO QUE FALTA UM ABISMO PARA A SUPERAÇÃO, É MUITO DIFICIL, QUASE IMPOSSIVEL, ESTA É A NOSSA MISSÃO... ATINGIR O IMPOSSIVEL E PROVAR A DOCE E INCRIVEL SENSAÇÃO DE CONQUISTAR TODAS AS POSSIBILIDADES QUE A VIDA NOS OFERECE. DESEJO A TODOS UMA ÓTIMA VIDA.

TANIA MORAES
Enviado por TANIA MORAES em 28/05/2013
Código do texto: T4313532
Classificação de conteúdo: seguro