Inferno

O que eu teria para dizer numa hora como essa? Dor, somente dor. Não poderei ajudar. Infelizmente. Tenho coisas a fazer. Tenho que sofrer. Preciso fazer companhia à solidão, afinal, ela tem sido meu grande passatempo. Preciso dar um passo para trás e encontrar desilusão. Se alguém quiser acompanhar-me, tudo bem, será bem-vindo. Será crucificado e amaldiçoado. Terá sangue nas costas e embaixo dos olhos. Sentirá dor. Estará perto de mim. Destruída. E destruidora. Passará o tempo e permanecerei aqui, trancada na infelicidade. Ninguém se lembrará de mim. Jamais. E se eu aclamar por socorro, queimarei em febre e apodrecerei. Juntarão bichos à minha volta. E recordarei aquela vida bonita que tive um dia... Devia ter permanecido lá. Em cima. Junto aos pequenos pecadores. Estaria em melhor companhia, certamente. Tenho medo de permanecer aqui por muito tempo. Temo pelo fim breve. Temo de que eu esteja certa quanto ao fim... Mas continuarei aqui. Nunca me aceitariam de volta. Não considerando o que fiz. Seria, infelizmente, o fim para os outros. Ao meu lado. Eu os traria para cá. Por enquanto, fico. Até que eu queime aos pecados. E então, fim. Fim de uma morte.

Milena Verri
Enviado por Milena Verri em 31/03/2007
Código do texto: T432618