Dormir tranquilo

Um sono de acordo com os padrões de correto. pode se dizer que é completo quando durante aquele dia, fez-se exatamente o que teria que ser feito.

A consciência não se choca com atitudes tomadas.

Cada postura tomada dia após dia, pode encher-lhe de orgulho ou desespero, esse último gerado pela vergonha.

Cada passo dado em sua vida lhe será cobrado posteriormente, cabe uma reflexão diária, um foco a ser seguido, uma direção a ser tomada.

Quando o seu dia é produtivo e consciente de suas atitudes, faz-se jus a um sono tranquilo.

Nas nuvens poderia ser comparado o sono dos justos.

Um fato curioso é um ser humano que é inseguro, geralmente não pensa o que fará ou o que dirá diante de situações que lhe "parecem" difíceis.

Deus nos deu o livre arbítrio, isso não é desculpa para fazer o que se acha correto... "achar" é um senso comum...ter certeza é senso crítico... com embasamento teórico.

Nunca devemos ser ridículos ao ponto de julgar o que é certo ou errado. Deus já nos deu isso em nossas consciências.

Dormir bem não significa que dormiu muito tempo, significa sim que sabe que vai acordar bem e que fez tudo o que deveria ser feito...

Quando alguém não é feliz, quer tirar o sono dos que lhe incomodam , simplesmente pelo fato de ter conquistado a confiança interna, isso incomoda pois são pequenos para realizar algo, por isso querem destruir o que você realizou.

Dormir tranquilo é completar seus passos, um caminho dos justos, só que deitada, descansando...

CIDA MOURA
Enviado por CIDA MOURA em 14/06/2013
Reeditado em 14/06/2013
Código do texto: T4340760
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.