Saúde no Brasil: ESTADO TERMINAL !

Considerando o farto noticiário “denunciativo”, sobre a “Saúde” no Brasil, notícias essas que vêm se “perpetuando”, dia após dia, o que prova sobejamente o péssimo estado de atendimento à população, até mesmo a sua absoluta ausência, o oceano de descasos das “autoridades” constituídas, tenho algo a acrescentar, fato também veiculado pela imprensa, estudado, provado e concluído pela ciência: “Médico diz que corrupção não tem cura” -

Redação O Estado do Paraná [23/02/2007] .

Assim, posso depreender facilmente que, não somente a “saúde”, mas todos os setores relativos ao desenvolvimento e ao bem estar social, estão sendo “administrados” por “autoridades profundamente insanas”.

É simples, pois o reflexo desta assertiva encontra-se presente no cotidiano da população, que por sua vez, elegeu novos e antigos “doentes incuráveis” para administrar uma “doença maior”, o Brasil.

Antes que o leitor me atire pedras, devo confessar que estou incluso na “população”, sem saber, até o presente momento, o que foi feito do meu voto, pois além de não ter conseguido eleger nenhum candidato, perdão, “doente”, da minha preferência, e de acordo com a máxima eleitoral “O VOTO É A ÚNICA ARMA DO CIDADÃO”, o “tiro saiu pela culatra”, ferindo-me mais uma vez, assim como a “QUASE” totalidade dos eleitores, e, em conseqüência, os incapazes de usar essa “ARMA TRAIÇOEIRA”, como nossos filhos, netos, bisnetos, que ainda não tiveram a “HONRA” de obter e carregar consigo o Título Eleitoral, muitas das vezes “FATAL !”, e que se não usado, impede até que possamos viver dignamente num outro país VERDADEIRAMENTE DEMOCRÁTICO !

Crianças indígenas morrem por desnutrição, mesmo com o “excelente” PROGRAMA FOME ZERO !.

Assim, a situação torna-se insolúvel, a partir do momento que as raríssimas “andorinhas” não corruptas, portanto “saudáveis”, não conseguem fazer “Verão”, o que nos obriga a viver no INFERNO !

Por Alexandre Boechat,

Em 03 de Abril de 2007.

Alexandre Boechat
Enviado por Alexandre Boechat em 03/04/2007
Código do texto: T435985
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.