Um Quase Amor Meio Anarquista

Eu gosto de coisas estranhas como quando você me deixa de lado pra jogar God of War. Gosto daquela merda de barulho que você faz com as unhas e sabe que eu odeio e mesmo assim não para de fazer. Eu gosto quando você me dá aquele sorriso de lado e segura minha mão quando está dirigindo. Para apertá-la e me tirar do sério. Eu gosto como você me pergunta como está o livro que eu estou lendo ao seu lado enquanto você está assistindo a uma série qualquer. Gosto quando você me chama de amor ou bebê e eu vejo na sua cara que isso saiu sem querer porque sabe que eu acho cafona e assustador. Só que eu gosto mesmo assim. Eu gosto de não receber nenhuma ligação por dias, gosto da sua vida ocupada demais pra me incluir nos teus pensamentos mais que o necessário, eu gosto de saber que não sou importante na tua vida tanto quanto você não é na minha. Eu adoro não precisar de você e de saber que você não precisa de mim. Sem cobranças, vamos só ser legais um com o outro. Assim somos. Daí você me pergunta se o Jaime vai ter alguma coisa com a Brienne ou se o Tyrion vai ficar mesmo com a Sansa e eu acho isso tão incrivelmente sexy. Eu gosto do fato de você adorar spoiler e me perguntar a madrugada toda como a história está se desenrolando e o que mais vai acontecer. E gosto de te ver chateado por saber que o Tywin vai morrer da forma mais ridícula que a literatura permite e gosto quando você me silencia com um beijo pra me avisar que é hora de parar de falar. E então você compra um joystick rosa pra eu jogar com você e eu digo "peraí, vamos com calma" e você ri e morde minha bochecha dizendo "calma você, isso não é uma aliança". Eu gosto demais de tudo isso pra te querer meu. Eu te quero completamente assim, eu te quero teu.

A B Queiroz
Enviado por A B Queiroz em 04/07/2013
Código do texto: T4371823
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.