“A menina dos cabelos de meus olhos”

“A menina dos cabelos de meus olhos”

Me desculpa e foi mal as muitas vezes de quando éramos crianças e eu puxava os seus cabelos, hoje as vezes ainda me da vontade de repetir, mas já consigo me conter.

Não era que eu não gostava dele e muito menos de você, na verdade eu os amava, eram fascinantes, ao sol refletiam a luz e se tornavam ainda mais brilhantes.

Eu ficava no seu pé não é, te chateava o dia inteiro, tava lá o moleque insuportável, e por mais que você gritasse e berrasse um sai daqui, olha eu lá puxando o seu cabelo.

Não tinha coragem de falar, não sabia o que dizer, mal me entendia, eu só queria estar perto de você, e o cheiro de seu xampu me atraia e quando eu via, nem sei o por que, mas tava lá as minhas mãos nos seus cabelos e assim que você percebia, eu puxava.

Desculpa-me pelas atitudes infantis, mas por mais incompreensíveis eu não me arrependo pois foram puras, e gostaria de voltar a ser criança, e sem malicia demonstrar sem me entender, puxando seus cabelos, a forma de dizer eu te amo e não entendo esse sentimento, só sei que quero ficar com você mesmo você gritando pra mim sair daqui.

Não era a menina dos cabelos de meus olhos, eu não os puxava por gostar ou desgostar, mas por que eu te amava, mas não sabia e muito menos entendia esse sentimento, e hoje sei que você é a menina do meu coração.

Tiago France
Enviado por Tiago France em 24/07/2013
Código do texto: T4401820
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.