Sociologia

A ética dos protestantes e o espírito do capital que circunda a vida dos homens.

A ideologia alemã que de forma pragmática deixa as suas marcas.

Caro Karl Marx, vamos difundir as teorias.

Quantas foram as regras do método sociológico.

Antropologia, filosofia, hermenêutica, metodologia, epistemologia, heurística, teorias...

Sociedade e estado reflexo em Goiás, no Brasil e no planeta.

A influência da indústria cultural e as produções das crenças sociais ao longo da formação da sociedade humana.

Em discussão vejo Emile Durkhein, Marx Weber, Dalva Souza, Roque Laraia, Sergio Buarque de Holanda e uma vastidão de sociólogos.

Estou estudando a sociedade, os fatos, as relações sociais e o homem como produto do meio.

Diversas dicotomias, reflexões e irreflexões das tramas, telas e textos.

A morte também é evidenciada como estudo dos comportamentos dos homens diante da mesma.

Vários documentos, na escrivaninha a busca da solução para o problema em discussão.

Múltiplas descobertas em um campo já descoberto por outros pensadores.

Faz parte de mim a busca incessante pela interpretação dos fatos sociais.

Dhiogo J Caetano
Enviado por Dhiogo J Caetano em 21/08/2013
Código do texto: T4444858
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.