IRMÃO

Vivemos em mundo de muito atropelo, não paramos para curtir a vida que nos é doada. Não percebemos que a nossa volta acontecem coisas que nossa visão não percebe. Essa semana que passou, como se fosse um raio, aconteceram fatos muito estranhos alguns que como posso dizer normal em nosso cotidiano. Sábado dia 31 de agosto de 2013, estávamos eu e minha esposa como vou dizer em uma nostalgia, resolvemos olhar alguns álbuns de fotografias antigas de minha família e da família dela. Tios, Pais, irmãos, cunhados(as), filhos e outras tantas mais. Decidimos fotografar novamente algumas fotos para podermos postar na no facebook. Postei algumas fotos de meu irmão e de minha família e compartilhei com alguns parentes. Até ai tudo normal, não fora o fato de que na segunda-feira dia 02 de setembro de 2013, meu irmão que postei a foto, faleceu repentinamente. Algo ou alguma coisa nos mostrava através destes sinais, que iria acontecer esta trágica morte prematura, talvez se eu tivesse percebido estes sinais poderia ter salvo a vida dele? Ou o ser superior que esta acima de tudo e de todos o quis assim. Não temos respostas para os mistérios da vida e da morte. Será que sua missão está no fim, será que temos muito tempo ainda, são dúvidas que não temos como explicar ou responder. Muita coisa mudou com esta partida rápida de meu irmão. Percebi em nossa família que ainda existe muito amor e que este amor tomou conta de todo o ambiente onde nós nos encontrávamos quando velávamos meu irmão. Sinto que ele já encontrou o caminho da luz de encontro com o nosso ser supremo. Faça uma ótima viagem nesta estranha passagem para eterno meu irmão.

Bruxo Yahoo
Enviado por Bruxo Yahoo em 06/09/2013
Código do texto: T4470406
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.