É, a vida talvez seja eternamente isso: UMA BUSCA. Incessante, eu diria. Se tu partir do ponto que você nao deu certo com ninguém ainda, sim ela será sempre uma busca. Mas um dia, buscar tanto cansa sabe. Não por cansar e cansar, mais por cansar de verdade. Sei que estou sendo repetitiva, mais é isso que eu quero ser mesmo. Você busca, encontrar, termina, busca, encontra e termina. Vira quase um ciclo religioso.

Tudo apenas uma busca. Lembra quando aquele carinha que você nao deu nada em trocar te respondeu com uma indireta bem direta? Pois é. E esse mesmo carinha até hoje te cozinha porque tu sem querer comentou pra ele que tinha um affair que nunca teve nada? Pois é. Nem sempre a gente tem a chance de consertar o erro, por mais que você ainda invista nesse carinha você sente que ele ainda te cozinha e cozinha no fogo baixo, ao ponto de você empedrar.

Pular fora das diversas situações que a vida dá é um milagre. A propria vida te impõe tantas limitações como gostar do inanimado ou do que não te quer de forma alguma e tu ainda insiste feito velha rabugenta. Tá, eu sei que sou uma velha rabugenta de 29 anos (quase trinta) mais eu sou. Talvez eu nunca deixe de ser, porque ainda acredito que o impossivel não exista, mesmo que esse cara te lembre todo dia que nunca vai acontecer nada entre vocês.

Sem contar que você fica tão vunerável que qualquer tratado bem a você ou olhar sorriso solto, já se sente apaixonada. Aquele maldito virus da carência se instala nas tuas veias e você se ver namorando, noivando, casando de véu e grinalda, com filhos e velinha de 80 anos ao lado de um cara que você nunca ousou conhecer e ver na vida. É aquela capacidade que só a mulher tem de ter a imaginação pra lá de fértil das coisas quando o lance é amor.

É, eu estou em buscar de um novo protagonista que me tire o fôlego e que seja o protagonista dos meus versos. Os ultimos que encontrei não fui feliz em ousar querer algo. É aquele lance de sorte e a hora certa sabe. Fico nessa busca. Mais não naquele lance de "Escolhi Esperar" e ficar "Esperando" igual a musica do Luan Santana. Não, sou viva e tenho sangue correndo nas veias e muita libido para exalar. Um dia sim oito não. Que seja errada pensar assim, num "Pseudo Tribalismo" exacerbado. Que seja! Acho que eu tenho direito igual ao dos homens, de viver sem lei, sem lenço e documento. Provando que me deixem ser provada, das bocas que desejam ser beijadas e dos breve romances que devo viver.

Ninguem é de ninguém. Mais um dia a gente encontra alguem, e se esse "alguem" já tiver passado por mim, so vai  me restar penar e procurar outras vidas e bocas para beijar. A vida é muito curta para eu ficar esperando igual a música.
Samara Lopes
Enviado por Samara Lopes em 08/09/2013
Reeditado em 08/09/2013
Código do texto: T4473067
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.