Receita de Sucesso para o seu Site ou Blog

Acostumados que estamos com a rotina da nossa casa, não queremos mudar simplesmente porque dá trabalho, ou se a necessidade nos obriga a mudar vamos dá preferência para uma casa que seja nos moldes daquela que estamos acostumados.
Sucesso exige mudanças, exige alternativas, exige trabalho, estudo. E passando o exemplo acima para o blog ou site a situação é a mesma. É você que vai determinar o sucesso do seu site ou blog. Não creia que você escreveu uma bela de uma postagem e ela vai estar na boca dos sites de busca se você não praticar as boas regras dentro de uma rede. Ou você só quer mesmo está em uma rede só e ficar com a sua postagem restrita aos velhos amigos que vão lá dão seu voto e você fica satisfeito? E seu site como fica? As novidades na internet acontecem segundo após segundo e se você não acompanhar pelo menos uma, eu não sei o que vai acontecer com o seu site ou blog. De nada adianta ter um site ou blog que custou os olhos da cara, lindo maravilhoso, se você não segue as boas práticas de divulgação do seu patrimônio virtual que é o seu site ou o seu blog. Você acredita que é mais fácil permanecer numa grande rede porque lá terá mais chances com o seu blog ou site, no entanto entra dia e sai dia e sua postagens não passa de 10 ou 12 pontos, você quer tudo fácil e depois existe a tal de panelinha que você reclama de vez em quando. Só que a panelinha foi criada com muito trabalho e dedicação, seguindo as regras da boa vizinhança e sem contar que gentileza gera gentileza. Interagir dentro da rede faz o seu site ou blog crescer pelo mundo afora. Afirmo com honestidade que os meus sites estão na primeira página dos principais sites de busca e afirmo também que não foi nada fácil. É um trabalho de todos os dias. Uma boa opção confiável para você cadastrar o seu site ou blog é o FeedTurbo. Um dia alguém me falou do FeedTurbo e como sempre estou buscando novas alternativas de divulgação corri atrás, fui conhecer e de cara já gostei. Percebe-se que por trás da rede existem pessoas dispostas em lhe dar informações, em ajudar nas dificuldades. São grandes nomes por trás de uma rede que a cada dia inova as suas funcionalidades. O FeedTurbo oferece todas as opções para você fazer o seu site ou blog crescer. O FeedTurbo também nunca me deixou falando sozinha, todas as minhas dificuldades foram esclarecidas em tempo hábil, quando usei o fale conosco. Posso cadastrar meus sites e blogs, posso enviar links de qualquer notícia da internet, posso enviar as minhas postagens para o meu grande amigo o GOOGLE +, posso compartilhar com o Facebook com o Twitter, posso criar comunidades sobre política, futebol, música, literatura, culinária ou sobre o meu próprio site, posso enviar vídeos, enfim o resto como sabemos é conosco mesmo. Nenhuma rede vai levar o seu site para uma boa posição se você não colocar a mão na massa. As boas práticas dentro da rede faz você entrar nos círculos das amizades e assim todos saem ganhando. Vejo muitas postagens por aí que são de conteúdos riquíssimos e no entanto paradas sem nenhum voto. A pessoa desanima e sai. Não faça isto. Se a questão é o sucesso do seu blog ou site, deixe as picuinhas de lado, e venha fazer parte do FeedTurbo.

Emedelu
Enviado por Emedelu em 11/10/2013
Código do texto: T4520903
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.