O MENINO CDF



É uma criança aparentemente normal, com isso, quero dizer que parece igual a tantos outros, porém, essa percepção logo esvai-se ao ouvi-lo falar com a competência de um adulto e muitas vezes, até com mais habilidade do que certos intelectuais.

O mais incrível disso é que ele tem somente nove anos. A cada dia ele me fala sobre sua mais recente e inusitada aquisição cognitiva. Ainda hoje me saiu com esta:

_ Tia, a senhora sabia que a Revolução Nacionalista Chinesa é também conhecida como Revolução de Xinhai e foi um movimento nacionalista que derrubou a dinastia Manchu em 1811?

_ Ah! Que bom saber meu querido! - Disse-lhe eu,    E como você sabe disso?

_ Fiquei sabendo pela minha leitura de ontem! E  hoje, pela manhã, soube que Monalisa é  conhecida também como La Gioconda e é uma das mais conhecidas obras do pintor Italiano Leonardo da Vinci!

_ Parabéns meu caro! Você é muito inteligente ! - Disse-lhe -  gostaria que vocês vissem a carinha de importante que me fez o anjinho. É agradável e incrível conversar com ele.


Madalena de Jesus


 

CONVIDO A VOCÊ QUE ORA ME LÊ A ASSINAR MEU LIVRO DE VISITAS NO LINK ABAIXO, DESDE JÁ TE AGRADEÇO E TE DEIXO MEU FORTE ABRAÇO.


http://www.madalenadejesus.prosaeverso.net/