DAS MELHORES QUE TIVE (Crônica destinada aos confrades do forum barbearclassico)

DAS MELHORES QUE TIVE

Por muito tempo contentei-me com as mais descartáveis. Ficava alguns dias com uma e depois me despedia.

Em certo momento da minha vida veio a revelação: Eu poderia ficar mais tempo com a mesma, conhecendo-a, compreendendo-a.

Veio então a primeira, e ela se apresentava como ¨M 33¨ . Como nós nos conhecemos pela internet continuei chamando-a assim mesmo, M33.

M33 era toda certinha. Nem muito gorda, nem muito magra e altura mediana. Nossos encontros eram diários, eu comecei a gostar muito dela.

Lembro-me da primeira vez que ela me feriu. Dor, sangue, vontade de revidar ...

Mas, de repente descubro que a culpa foi minha; sem perceber eu já tinha usado a minha mão pesada com ela antes.

Fizemos as pazes, mas depois disso pensei seriamente em outras possibilidades, canalha que sou.

Veio então a (vamos chamá-la pelo codinome também) M41. Esta se vestia de maneira mais clássica, tinha um sorriso devastador e era do tipo mignon. Uma delícia ...

No entanto, continuei canalha e fui conhecendo outras. Cheguei a encontrar com duas ao mesmo tempo. Cheguei ao cúmulo de escolher uma que ficou exclusiva para as viagens. Canalha é pouco ...

Hoje em dia tenho ficado com as mais modernas. Elas se ajustam mais ao momento que estou vivendo...

BC by Sebastian
Enviado por BC by Sebastian em 24/10/2013
Reeditado em 24/10/2013
Código do texto: T4539918
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.