DIGA NÃO AO SISTEMA

A corrupção é um estigma capaz de levar a extinção da raça humana. Como um tsunami promove efeitos devastadores, sobrepondo até mesmo a ira de uma guerra.

É chegada a hora de reformularmos a nossa visão sobre o mundo.

Os governantes idealizam uma nação de "alienados", viabilizando a bestialização do "povo" brasileiro.

Gritemos em nome dos bestializados!

Pensemos hoje: um mundo justo para todos!

Um lugar de paz, igualdade, fraternidade e liberdade.

Não importa a dimensão conquistada, pois se tocarmos uma pessoa concretizaremos a nossa missão.

O que fazemos pode ser nada diante da vastidão do infinito planeta.

Mas, sem a nossa pequena contribuição nunca chegaríamos à compreensão da complexidade do mundo.

Prefiro ser um homem honesto de conduta coerente falido a um corrupto sanguessuga bem sucedido.

Dê-me uma chance; acredite no meu sonho, como alguém acreditou no seu! Uma oportunidade pode transformar a história do planeta...

Dhiogo J Caetano
Enviado por Dhiogo J Caetano em 02/12/2013
Reeditado em 04/12/2013
Código do texto: T4595514
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.