Desacordo salarial?

Até agora, ainda não vi lugar no mundo, onde haja um acordo entre os valores que X e Y pessoa ganham.

Vejo diariamente pessoas que possuem algum poder, pedirem constantemente, aumento salarial, baseado no fato de que "a vida está cada vez mais difícil"!

NÃO ME DIGA!!!

Fico impressionada com a quantidade de pessoas que ganham mensalmente, o que eu levo seis meses pra ganhar... isso, nem sendo exagerada.

Aí me vem um cidadão, e diz que quem tem pé no chão, não tem com o que gastar.

???

Não ter COM O QUE gastar é mera coincidência, pra quem também não tem O QUE gastar!

Crianças de pé no chão, hoje em dia ganham seus salários nos faróis da mesma cidade, onde os mais afortunados esbanjam o dinheiro de seus salários polpudos em porcaria nenhuma.

E aí me vem um outro cidadão e diz que em país de gente pobre, quem tem real é rei... Quanta troça dos menos afortunados...

E pra piorar, vejo um infeliz (sim, porque essa pessoa só pode ser imensamente infeliz) dizer que "é impossível" aumentar o salário mínimo, porque os caixas do governo, não dariam conta de pagar!

ENTÃO TÁ! Mas o seu salário, ó infeliz, o caixa do governo, pode cobrir né?

IMPRESSIONANTE!

E ovacionados pela febre geral, de serem corruptos, receberem mensalões e o escambau, vão pra suas casas em carros 0km, e recebem todo mês o mesmo que você levaria o ano todo pra ganhar...

AH...Sem contar que li dia desses, alguém dizer que vai levar nos bolsos, boa parte dos seus salários em dinheiro com ele, no caixão ao morrer...

Te digo uma coisa meu caro: Vais ficar com teu caixão pesado, então pra resolvermos isso, te faço um cheque no valor e tu me dá teu salário. Que tal isso?

Flávia Jobstraibizer
Enviado por Flávia Jobstraibizer em 29/08/2005
Reeditado em 29/08/2005
Código do texto: T46022