Feneceu o futebol brasileiro das alegrias e das tristezas nos campos e nas arquibancadas. É porque alguns dos jogadores Também levam o seu desalinho para os campos e, cada dia Que passa a situação piora. Saber que breve será sediada a Copa do Mundo no Brasil. Fico a pensar: Imagine o Brasil Numa final e de repente perde! Vai ser ultrajante e vai doer Apreciar cenas degradantes ao vivo. Imagino as famílias que De repente vêem seus filhos machucados e machucando-se uns Aos outros parecendo animais selvagens, bandoleiros, touros Numa arena. O homem? Já se foi o tempo que as famílias iam Aos estádios para assistirem aos seus times. Porque agora Parecem campos minados e a qualquer momento uma bomba Pode explodir. Teimam num massacre e acham que é amor! Pobres de espíritos não amam e se quer sabem o que amar. Pois o amor não machuca, amor é apaziguador e não tem Furor. Quem ama de verdade o seu time se entristece e chora Com a derrota, mas está ali, dando o apoio moral que o grupo Precisa, nem sempre ganhamos, como iríamos lutar se sempre Ganhássemos não haveria razões para lutar. O que está Acontecendo com os seres Humanos, será que são os tempos Modernos que está fazendo com percam a sabedoria e o amor, Serão os baixos salários, a depressão? Eu prefiro pensar Assim: ao Invés de pensar que nos campos estão cheios de Delinquentes.  Isto é muito sério! O Que fazer?
                                                     
                        (Imagem google)

 
Mary Jun
Enviado por Mary Jun em 14/12/2013
Código do texto: T4611207
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.