Meus voos são longos, reais e fantasiosos....
Nada sou senão um projeto de vida, do nascimento à morte, sou servo do meu destino.
Sou dono da razão, mas, vivo nas minhas emoções.
Não mais do que sempre pretendi ser, sou atrevido, solto, mas sou intenso quando me fazem ser mais do que preciso ser.
Uma mulher para mim tem sempre preferencia em tudo, principalmente no amor e no fazer amor, prefiro vê-la explodir na erupção dos seus desejos para depois satisfazer as minhas emoções. Mas, acima de tudo, todos nós somos únicos e exclusivos para nós mesmos.
Eu não sou exemplo pra ninguém, exceto para mim .
Escrevo meus pensamentos, algumas  estórias vividas, mas, escrevo o que o meu pensamento  e o meu coração ditam e quando ditam.
Já errei muito, reconheci meus erros, mas, também acertei bastante.
Achei que jamais teria uma decepção no amor,  mas por conta do destino experimentei-a em um passado remoto, mas, nada que pudesse desabonar de forma alguma quem me amava, mas, pela insensatez do destino, que por conveniência tive que aceitar.
Não sou personagens de minhas estórias, sou carne osso e sentimentos das minhas emoções  de dentro para fora.  
Sou apenas um ser humano com minhas loucuras e minha louca vontade de amar como se fosse minha última vez.
Jamais devemos nos apegar tanto para que no desapego não venhamos a sofrer mais do que necessitamos, por foça da nossa vida no mundo dos sentimentos e das relações. 
Não peço para ser o que alguém deseja que eu seja, nem que faça o que o meu coração não queira, tão pouco que valguém mude a minha vida por nada, mesmo porque ninguém muda nada por ninguém, as mudanças são de dentro para fora e em beneficio de nós mesmos. ninguém, mas, ninguém mesmo merece que mudemos em função dela, se as pessoas forem inteligentes, elas se adaptam a nós  e  nós nos adaptamos a ela, sob pena de perdermos a nossa identidade.
Como todo ser, homem ou mulher, tem um amor,  você tem o seu, distante ou não, platônico ou não, mas, você ama, à sua maneira, na intensidade dos seus desejos.
 De algumas poetisas não vejo suas faces, mas elas veem a minha, somos por ora, fantasias, prováveis amigos, seres virtuais, que não tem vozes, mas, apenas palavras, que podem emocionar ou não.
Somos seres aptos a tudo que cruza nossos caminhos, por isto aceito o acaso, porque, na verdade, pode ser por acaso que as pessoas atravessam nossa estrada, mas, com certeza não é por acaso que elas se manterem nela.
O amor é fundamental, mas, a amizade tem carinho e ternura, e com certeza amor, um amor diferenciado.
Eu prefiro o amor de carne, homem e mulher, mas, a amizade faz parte da convivência e do crescimento humano.
Socrates Di Lima
Enviado por Socrates Di Lima em 31/12/2013
Reeditado em 31/12/2013
Código do texto: T4632091
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.