FIM DO MUNDO

Como todos já devem ter ouvido falar, no dia de hoje seria decretado “o fim do mundo”. Pois é! O tal do Nostradamos previu que neste dia, seria o fim do começo ou o começo do fim. Alguns dizem que a hora desse dito seria as 07:28 horas, e outros afirmaram que seria as 07:58 horas.

É, se esse “Fim do mundo” já aconteceu, devo estar falando do além, o que a primeira vista não me pareceu tão diferente da realidade de ontem.

Digo isto por que, tudo vem acontecendo como antes. As pessoas nas ruas com a mesma pressa, a mesma dificuldade para se deslocarem até os seus locais de trabalho, grandes engarrafamentos, etc.

Olha pessoal, meu sono era tanto, que nem sei se ele terminou por cima ou por baixo, como uma grande explosão ou uma onda enorme. Sei lá! Piadas a parte, o fato é que tudo continua nos seus devidos lugares. As coisas, as pessoas, a vida. Tudo continua na mais perfeita desordem. Na minha opinião, o mundo se acaba quando vemos nossa vida do jeito que ela esta. Quando vemos guerras, por nada. Quando vemos o povo ser maltratado a cada dia mais, onde o ser humano não tem direito de nem ter direito. Isso sim é o Fim. É o fim da picada! Um mundo onde os seus governantes só vivem e trabalham em prol de seus interesses. Este sim é o fim. Devíamos falar em outros fins, e não no Fim do mundo. Vamos gritar pelo fim da corrupção, pelo fim das guerras e da violência desordenada, pelo fim da fome, pelo fim da inveja e do egoísmo que leva os HOMENS a beira do caos. Isso sim deveria ter fim! Para isto sim, deveríamos nos preocupar.

Sem querer tirar o crédito do amigo Nostradamos, viemos e convenhamos, temos coisas mais importantes para fazer do que ficar espalhando besteiras como esta. Seria ótimo se todos nós vivêssemos cada segundo, como se o amanhã já fosse nunca mais, ajudando o seu próximo em tudo o que for necessário. Vamos todos acordar pra vida e ver que ela é bela demais para que se acabe assim, é só darmos um pouco mais de valor as coisas e as pessoas. Só assim viveremos de bem e FELIZ com este mundo que tanto nos tem a oferecer e nos quer bem.

Um Abraço a todos os amigos,

UM DIA VEJO VOCÊS NO PARAÍSO.(MAS GARANTO QUE NÃO SERÁ DESTA VEZ, QUEM SABE EM OUTUBRO) RISOS!

Como dizia um conhecido nosso: “É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã” (Renato Russo)

De: 06/2000

André Luiz Esteves
Enviado por André Luiz Esteves em 26/04/2007
Código do texto: T465216