Poucas palavras muitas intenções

Muitas vezes escrevemos o que não temos coragem de dizer, outras embutimos nas entrelinhas o que nem temos coragem de escrever. O olho no olho requer coragem, coragem para ouvir um “nada”, coragem para sentir uma indiferença no olhar, coragem para aguentar firme depois. É necessária essa coragem de vez em quando, precisamos externar os sentimentos e aguentar as consequências. Nada de sofrer por antecedência, quem faz isso sofre duas vezes. Veja as possibilidades, encare a realidade, encontre oportunidades. Momentos somos nós que fazemos, modelamos. Claro que alguns são criados por outras pessoas e nos envolvemos com eles. É só não desejar o impossível, ou aquilo que não está ao seu alcance. Amo o mar, o sal, mas só tenho cachoeiras. Só cachoeiras?? Tenho cachoeiras belíssimas, águas cristalinas, água pura para molhar meu corpo inteiro. Sonho com uma viagem por todo o nosso litoral sem dia pra acabar, mas confesso que se eu rodar por alguns km, é certeza de que encontro com a felicidade em algumas horas. Então sonhar com o possível é tão bom, experimente. O possível pode ser muito melhor, algumas horas podem transformar seu mês em dias maravilhosos. A possibilidade de encontrar com o possível é tão boa que chega a arrepiar. Bom arrepio pra você também. Fui....

Ana Maria de Moraes Carvalho
Enviado por Ana Maria de Moraes Carvalho em 23/01/2014
Código do texto: T4662055
Classificação de conteúdo: seguro