Viver e sonhar.

Sonhos...

Às vezes eu me perco neles. Viajo por eles deixando-os me levar a mundos reais e também irreais. Gosto disso. O sonho faz parte do meu existir, do meu respirar, do meu pensar. Sonho e realidade sempre caminharam e caminham comigo. Somos errantes à procura da felicidade... Nem sempre tenho a pretensão de realizar um sonho, principalmente quando ele é quase impossível; então sorrio para ele e digo: _ Vamos sonhar um novo sonho. E assim acontece rsrsrs.

Sei que sem fantasia o homem não vive e sem sonho a vida perde o sentido, a razão. Eu não me realizo como pessoa sem os meus sonhos.

Permitir-se viver em um mundo de sonhos é mágico, é fenomenal, assim, a esperança sempre reina. Alguns dizem que sou muito sonhadora, no entanto eu me sinto feliz assim. Voo alto mesmo, a imaginação ganha asas transcendentais em meu viver e a esperança nunca se acaba.

Esse é o meu sonho, a minha realidade. É claro que sonho com os pés no chão, mas gosto de imaginar, de esperar por um mundo melhor, sempre melhor. Além do mais, as cortinas dos meus sonhos se abaixam no palco da minha vida quando eu quero...

Acho que só pararei de sonhar quando eu morrer; ou talvez no misterioso mundo do além, continuarei a ser uma sonhadora. Uma eterna sonhadora rsrsrs.

Jânia Lopes Martins
Enviado por Jânia Lopes Martins em 28/01/2014
Reeditado em 28/01/2014
Código do texto: T4668391
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.