A Todas as Mulheres do Mundo.

Ser mulher não é fácil. Desde cedo aprendemos a nos conter, a pensar que o mundo é dos homens, que eles tudo podem e nós devemos ser relegadas ao segundo plano.

Queridas, a sociedade quer que seja assim para seu próprio conforto. Incomoda quando uma mulher é bem sucedida ou age conforme a sua vontade, não se deixando subjulgar por nenhum macho da espécie; incomoda aos homens saberem que temos também desejos, vontades, atitudes; que sentimos atração física, que queremos também ter prazer; incomoda saber que não é qualquer um que pode nos satisfazer sexualmente, ao contrário dos homens, que se satisfazem com pouco. Somos especiais, podemos fazer milhões de coisas ao mesmo tempo, somos intuitivas, nossa inteligência supera em muito a deles. Os anos de "cárcere" mental é que nos deixaram inseguras, temerosas, frágeis.

O que os homens evitam aceitar e encarar, amadas, é que eles precisam de nós, de nossa sensibilidade, de nosso jeitinho meigo de transformar suas vidas; eles evitam admitir que muitas vezes querem nosso colo e nossos corpos não só para satisfazer suas necessidades biológicas, mas para embalá-los e lembrá-los de que um dia foram abraçados, acalentados e mimados por mãos doces e ao mesmo tempo tão seguras que lhes davam a ideía de que alio estariam protegidos para sempre.

Os homens negam nossa vidência, nossa pureza por baixo de uma pele de mulher fatal; eles negam nosso amor, nossa paixão, nosso carinho, se esquecendo de que podem, através de uma mulher, alcançar a redenção.

Queridas, nunca se deixem abater pelo que querem nos fazer pensar. Somos divinas por natureza e herança; somos as mães, as filhas, as irmãs, as namoradas, as noivas, as esposas; somos aquelas que deixamos nossas vidas de lado para que eles possam crescer. Nós somos aquelas que não se envergonham de dizer "eu te amo". Então, vamos lutar pelo direito de sermos amadas, respeitadas, satisfeitas em nosso desejos. Sejamos uma inspiração de força e, ao mesmo tempo, espelhemos a doçura de nossos corações. Nascemos para sermos amadas e doar amor. Pensem nisso.

Feliz Dia Internacinal da Mulher, Ano da Mulher, Século da Mulher! Porque ser mulher é um presente

Rita Flôres
Enviado por Rita Flôres em 20/02/2014
Código do texto: T4698543
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.