CENSURA DO PRAZER

Não sei quando começou. Era mágico, era pleno, algo surreal.

Encontramos uma, duas, três, mil vezes. Eram infinitos e eternos os nossos momentos de prazer.

Eu adorava seu corpo sobre o meu, as caricias e o amor que hoje eu sei que era real.

Não posso negar. Pois é uma lembrança da minha história; é um fato que envolve não só o meu corpo, mas a infinitude da minha alma.

Mas eu era "uma criança". Será que foi real ou uma fantasia concreta?

Hoje eu tenho medo; antes eu procurava, sentia saudades e queria ver o seu doce olhar, mas agora minha memória quer apagar as lembranças, acentuando o prazer do corpo, a sexualidade e a essência sublime que aqueles momentos me proporcionaram.

Não foi por acaso que tudo aconteceu, mas sei que nunca mais acontecerá; pois não quero sentir e sim lembrar de um período que prismou o prazer e as sensações marcantes que se alastraram na profundidade da minha alma.

Dhiogo J Caetano
Enviado por Dhiogo J Caetano em 02/03/2014
Código do texto: T4712248
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.