O SER HUMANO

O ser humano é engraçado, se você não faz 100% quando é solicitado, as pessoas se aborrecem, criticam, dizem que você é estranho, não se lembram de quanto bem já foi feito. Quantos dias foram dedicados sem esperam nada em toca... Quanta vida foi oferecida para agradar ao outro...

A memória do ser humano é curta, porém, se favorece a ele, lembra-se de tudo e ainda te bota no céu...

Porque certas pessoas são assim? Ainda tem a petulância de dizer que amam incondicionalmente? Será que entenderam direito as palavras “ame os outros como Eu vos amo”. Fazem verdadeiras apologias ao amor e não sabem realmente o que é o amor... Dizer “eu te amo” é fácil! Sentir “eu te amo” é difícil.

Sinceramente tenho pena destas criaturas e sempre peço ao meu Papai do Céu que as abençoe, que as modifique, que tenha misericórdia, pois como Jesus disse: "Perdoe Pai porque eles não sabem o que fazem”...

Carmen Dávila - Marina *****

Olinda, 09.03.2014

Carmen Dávila
Enviado por Carmen Dávila em 09/03/2014
Reeditado em 09/03/2014
Código do texto: T4721641
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.