A visão holística nas relações humanas denota o compromisso com a vida equilibrada e, no momento em que a mente e o coração falam a linguagem da alma, a ressonância se faz. Desta forma, a atmosfera mundial respira a paz redentora, as atenções voltam-se para os grandes valores humanos, significado primoroso da existência nesta morada. O fio condutor da paz está amarrado em quatros  letras do alfabeto e se chama   -A-M-O-R. Este nobre sentimento desencadeia os precursores da PAZ expressos em  tolerância, compreensão, serenidade, paciência, respeito e admiração pela vida.
O convite para o polimento das atitudes de todo ser humano está gravado em cada ponto do globo, a família universal irmanada pela paz está polindo as arestas para à perfeição chegar. Nesta era digital, o pensamento comanda a expansão da consciência rumo à fraternidade, á compaixão e ao sentimento de irmão. Como a natureza, a vida é dinâmica e se renova, assim esperamos que esta renovação seja pela evolução e felicidade de todos. Felicidade esta que  está na mente e no coração de cada ser vivente.
 
Izabel Camargo
Enviado por Izabel Camargo em 15/03/2014
Código do texto: T4730395
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.