REFLEXÃO? ORAÇÃO? DESABAFO?

REFLEXÃO? ORAÇÃO? DESABAFO?

As vezes, honestamente dizendo, e sem nenhum pingo de demagogia ou qualquer outra coisa similar, ou genérica, tenho, ou melhor sinto, é sinto, pena de Deus.

Oh! mortalzinho de merda diriam muitos..... quem é você, verme, para sentir pena de Deus.

Primeiramente, respondo, não sou um mortalzinho de merda, posso ser até um merda, mas mortalzinho não.

Ele mesmo disse, que teremos a vida eterna.....então mortal, não!

E outra coisa, também., todos somos filhos dele.

Então posso sentir pena sim.......

Será que tem alguém do seu nível para conversar, prosear, papear?.......

Não sei porque, ou sei, sim....vejo-o quase sempre assoberbado de problemas, de pedidos, vejo-o rejeitado e até as vezes humilhado.

E vejo-o quase sempre, batendo em portas e não sendo atendido.

Tentando atingir corações demasiadamente ocupados.

E, atentem querendo falar com almas, conhecidas e que não tem mais tempo para atendê-lo.

É vejo, portas e portas, casas e casas, edifícios e edifícios que não o recebem..........

E, reclamam por isso e por aquilo........ acham injustiças em tudo.

Mas dialogar com ele, não dialogam.

Determinar ou, melhor, agendar, nessa correria infernal a que estamos,(opa eu disse infernal, é deve ser infernal, mesmo) um tempinho para um papinho com ele, jamais......

É ,gente, as vezes, eu sinto uma pena de Deus.....e, sinto também uma pena, que ai já uma pena gigantesca, enorme estratosférica, infinita, de todos nós......