Exomensagem

Sonhar é voar além dos limites da vida.

Deus é à base de equilíbrio.

Devemos viver sabendo que iremos morrer.

Morrer é a arte de evoluir.

Nada saberei se não souber ouvir.

Ouvir é um dom de poucos.

Sentir as vibrações da vida é coisa da alma humana.

Aprender é o ato de registra na memória o saber.

A verdade é variável diante daquele que acredita.

Felicidade é ter a mente tranquila, o coração pacífico e o caráter equilibrado.

Podemos fazer algo simples, porém, bem feito.

O ser humano nunca sabe tudo, mas sempre sabe um pouco.

O verdadeiro interprete é aquele que consegue ver a verdade entre linhas invisíveis.

Tudo passará e você morrerá, mas a vida continuará os processos evolutivos.

Feliz aquele que compreende as causalidades da vida; transformando o sofrimento em pensamento.

Às vezes o saber não se define na fala e sim nas atitudes filosóficas do dia a dia.

O medo é um dos fatores primordiais no desequilíbrio do ser humano.

É melhor calar, ouvir, sentir e poder entender as problemáticas do mundo a nossa volta.

Em muitos momentos não precisamos de justificativas, calar é uma resposta.

Ninguém sabe mais ou menos que o outro.

Todos nós sabemos um pouco.

A sociedade é uma representação de modelos construídos ao longo da formação dos múltiplos conceitos culturais, políticos e sociais.

Uma coisa é você me classificar como pessoa a outra é como eu me classifico.

Em muitos momentos negar é o mesmo que romper com ideologias concretas, formuladas ao longo dos processos históricos.

O medo é um sentimento que nos faz negar o que está diante dos nossos olhos.

Viver é a fantasia de construir uma vida na outra vida.

Poder e ambição são fatores de destruição da racionalidade humana.

Nem tudo é sentimento e tão pouco pensamento.

O mundo capitalista tornou o homem um servo que tem como função servir para o progresso da materialidade.

Na vida tudo passa o amor, a paixão, os amigos; a vida passa e nós continuamos na caminhada evolutiva.

O destino acaba nós levando por caminhos diferentes daqueles desejados.

Sempre tem algo de bom em meio às problemáticas da vida.

Não há uma reflexão sem uma compreensão universal.

Dhiogo J Caetano
Enviado por Dhiogo J Caetano em 25/04/2014
Reeditado em 25/04/2014
Código do texto: T4782429
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.