Fragmentos

Brasil um país de muitas burocracias e pouca ação, onde impera de forma prática a corrupção.

Desperta Brasil!

Será preciso perder a lucidez, para redescobrir o presente como um momento único, completamente efêmero.

O nosso desafio é difundir a literatura, o amor, a paz; buscando a voz de todos os revolucionários para gritarmos contra a imposição social, o racismo; rompendo com o sistema que nos sufoca e cria falsas realidades. Fazendo da literatura, da arte, da poesia uma ferramenta difusora da paz e de uma mensagem libertadora.

Esse é o nosso desafio!

O ser revolucionário pinta a sua história com o teu próprio sangue. Narrando a vida através das experiências vividas. Fazendo do existir um livro infindável, tornando-se uma narrativa viva. Uma arte que sobrepõe o tempo e permanece viva para todo sempre.

Saibamos que a conquista de um objetivo vai além de talento, inteligência e sorte. Pois o mesmo só se concretizará se estivermos no lugar certo, com as pessoas certas, na hora certa e com as oportunidades certas; estes fatores resultarão na concretização dos nossos ideais.

Devemos acreditar no amanhã, a nossa missão acima de qualquer título é levar a ordem, a justiça, a verdade, o amor e a paz mundial.

Aqui, público fragmentos de uma nação que sonha que acredita no amor, na verdade, e na essência humana que existe dentro de cada um de nós. Façamos da arte de escrever um elemento essencial da nossa existência, procurando transcrever nas páginas da vida, recordações de uma história libertadora.

Não importa se é a SIA ou qualquer outra instituição que patrocina o movimento ideário de um indivíduo; precisamos de mais idealistas e menos usuários de craque pelas as ruas.

A vida tem vida própria, acreditamos estar no controle, mas o controle remoto do existir não está em nossas mãos, tudo é influenciado por uma força universal que rege o planeta.

A vida é além do que achamos que ela é… a complexidade da existência está presente na simplicidade das coisas. Ao longo do existir precisamos nos auto-encontrar, falar com a nossa alma, esquecendo-se do diafragma. Precisamos observar o mundo a nossa volta, a vida é efêmera; por isso ame e se deixe ser amado. Não tente controlar a vida, simplesmente viva.

A profundidade de um olhar é como poesia, uma arte que transcende o tempo e os espaços, se eternizado de forma pragmática.

Perpetuemos o grito de uma nação revolucionária.

Dhiogo J Caetano
Enviado por Dhiogo J Caetano em 30/04/2014
Código do texto: T4788859
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.