Sem Escrúpulos

Misericordiosamente você me fez um pendido...

Humanamente não fiquei indiferente com teu apelo.

Verdadeiramente estende as minhas mãos pra você!

Levianamente você esqueceu-se da honra, da verdade, da gratidão.

Em minhas mãos se encontra uma carta de cobrança.

A divida não é minha, mas a conta está no meu nome.

Respeitosamente a carta descreve o valor a data, daquele pedido misericordioso que procurei atender, e que hoje me faz sofrer.

Na mesma o pedido de comparecimento, para que possamos resolver a pendência, evitando assim maiores transtornos no futuro.

Acreditei em você que dizia ser minha amiga, mas sem escrúpulos você destruiu a minha imagem, os meus ideais e sonhos.

Minuciosamente você enganou-me.

Sempre me preocupei com você, procurando a tratar com suscetibilidade, apresentando claramente a minha delicadeza de caráter.

Não sou um poço de bondade, muito menos a perfeição em pessoa, mas enfatizo os valores éticos que pauta a verdade, coerência, honestidade, humildade estes adjetivos melindrosamente são cultivados na minha existência.

Por você, injustamente fui humilhado, desrespeitado, decepcionado; infelizmente a conta se encontra em meu nome.

Por que você fez isso comigo?

Queria entender!

Dhiogo J Caetano
Enviado por Dhiogo J Caetano em 26/05/2014
Código do texto: T4821292
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.