SOU 100% HOMEM

As vezes me deparo comigo, tentando entender o mundo de hoje, as coisas a minha volta, as pessoas do meu convívio, porém quanto mais penso, menos entendo, Seres humanos são tão mutáveis, tão incertos quanto as coisas que desenvolvem, voláteis e frágeis que sempre precisam de reformas ou adaptações. Sinto-me um estranho vivendo no meio de toda esta confusão de idéias e atitudes, que chego a isolar-me do mundo que me cerca.

Tenho muito conhecidos, mas poucos amigos, porém os que tenho, são amigos de verdade e eu os qualifico como os melhores amigos que um homem poderia ter. Jesus Cristo andou na terra e teve amigos, vindos das mais diversas castas e culturas, e com eles dividia o pão e bebia o vinho, embora sem qualquer comparação eu faço o mesmo, com meus Amigos ladrões, bêbados, putas, homossexuais, drogados, vagabundos, trabalhadores, honrados, importantes ou inimigos da sociedade, mas são eles os amigos que conquistei na vida, e a eles amo assim como sei que me amam. Não tento compreender o por que são, mas sim tento aceitar aquilo que são, as vezes tenho dificuldades, mas sempre existe algo em mim que me faz ver a verdade de cada um.

A alguns dias, um desses grandes amigos me confidenciou algo que realmente me deixou chocado, pois eu acreditava ser o ser mais comum desse mundo, ser a espécie em maioria, ou pelo menos ser o verdadeiro padrão natural, dentro desta nossa sociedade tão hipócrita e disfarçada em seus costumes. Revelou-me ser parte de algo, que até então, por eu ser um ignorante, entendia ser uma minoria quase inócua. Porem depois destas revelações eu conversei com outros amigos que também me confundiram vida inteira, e eles revelaram também fazer partes de grupos tão diversos dentro da nossa sociedade que achei que tivesse pirado de vez, que tivesse me enganado a vida inteira, ou que tivesse sido enganado por essas pessoas dentro do meu circulo. Mas eu não sou um homem fechado, e a informação é por mim processada rapidamente som preconceitos de reconhecê-la como objeto real de minha instrução. Claro, é dificílimo digerir com um estomago tão pequeno uma quantidade tão imensa de alimento, mas o nosso cérebro, diferentemente da digestão, tem esse poder. Na verdade, estou escrevendo esta crônica não para justificar meus atos ou atitudes, pois sei que tudo o que fiz em minha vida foi com a mais completa consciência em todos os momentos, Mesmo estando em estado de pura embriaguez ou tomado por efeitos de drogas alucinógenas, nunca deixei de possuir o grau de julgamento sobre todas as coisas que pratiquei. Mas a revelação mais chocante de todas, veio com a explanação deste amigo, que traçou-me num parâmetro com muita observação, e descreveu a nossa sociedade como um pirâmide, onde eu estaria no ápice, solitário e outros homens abaixo de mim, pois de alguma forma eles haviam se comprometido com atividades ou situações que não seriam heterossexuais, cada vez mais se expandindo em progressão geométrica na base fugindo do homem fundamental, nessa louca pirâmide de diversidades. Foi me falando de coisas que justamente por eu ter um mundo totalmente a parte nunca dei a atenção merecida, ou pior, sequer dei alguma atenção, pois como o meu micro universo é verdadeiro e bastante bom de viver, não preocupei-me em saber da existência de outros mundos, nem sobre a quantidades de seres que nele viviam. Nunca havia pensado,o por que, eu tenho tanto sucesso com mulheres, ou porque elas sentem tanta atração, por um homem tão desprovido de beleza aparente, dotado de inteligência dentro da média, sem preponderância de poderes, propriedades, ou bens de qualquer espécie. Juntando tudo isso então pude entender a diferença real, que existe e Obtive a resposta: Eu sou um homem que ama apenas uma única mulher de uma vez, e quando amo, sou capaz de matar ou morrer por ela, nada é impossível, nada está longe do meu alcance e tudo de mim dou a ela seja de dentro ou de fora deste universo. Não posso amar mais de uma única mulher de uma só vez, mesmo que meu amor somente perdure por pouco tempo, ela para toda a sua vida não esquecerá que teve um homem que poderia ter matado ou morrido por ela, teria brigado com Deus ou qualquer outro homem para ficar com ela. E que mesmo sendo o homem mais pobre do mundo, jamais pensou em se favorecer de qualquer beneficio proporcionado por alguma mulher alem do amor, emocional e físico. Bem este é o homem que sou, e então, entendo que realmente os meus amigos tem razão, de hoje em diante estarei usando a minha própria grife...

Novíssima: SOU 100% HOMEM, que coloco em domínio publico, por favor peço apenas aos que sejam e tenham a plenitude de homem a usem, uma camiseta ou jaqueta com esse dizer, não profanem algo tão sagrado para mim e para outros poucos. Homens de verdade, não são contra nada, não discriminam nada ou sequer tem diferença, com qualquer outro tipo de pessoas existentes no mundo, apenas se dedicam a sua causa. O amor irrestrito a Mulher.

Abraços a todos os meus amigos Um cumprimento especial aos Homens e Mil beijos as Mulheres que para mim são Deusas.

Luis Vigo SOU 100% HOMEM.

Zoiudo
Enviado por Zoiudo em 11/05/2007
Código do texto: T483617