Primitivismo

Depois de séculos de evolução, o homem ainda carrega um primitivismo na alma.

A tecnologia levou o homem ao apogeu, mais infelizmente o que nos levou a ascensão nos levará ao declínio.

O respeito, o diálogo, a compreensão é uma via de mão dupla.

Não é necessário aplausos e sim uma oportunidade para fazer a diferença.

Ajudar o próximo deveria ser o foco principal da nossa caminhada existencial.

É fácil dizer a verdade, difícil é criar uma mentira.

Cultive os momentos em família, pois na primeira separação, o amor continuará o mesmo, mas a relação não.

Os mais simples momentos acabam sendo os melhores momentos da nossa vida.

Vivemos uma luta constante com a vida e sempre estamos a espera de um milagre.

Nem toda doença se cura com o mesmo remédio.

Nesta vida nada é por acaso tudo tem um sentindo e um significado próprio.

Não sei se fico em pé ou se sento a cada levantar é um sofrimento.

A verdade é algo muito claro basta olhar profundamente com os olhos da alma.

Em meio às ilusões da vida a sempre traço de uma realidade profunda.

Amigos são seres eternos em nossa vida, creia e verá na amizade a pura eternidade.

Não há nada mais divino que a pureza de uma criança.

O mundo material é irreal, imperfeito e desigual. Um reflexo de particularidades ou coletividades vividas.

O sexto sentido está relacionado com a doce sensibilidade de interpretar o mundo, as coisas e as pessoas a nossa volta.

Às vezes a maior sabedoria está expressa no silêncio.

Dhiogo J Caetano
Enviado por Dhiogo J Caetano em 13/06/2014
Código do texto: T4843058
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.