SER PAI, HOJE!

SER PAI, HOJE!

Ser pai, hoje, não é mole, não!

Aliás, acho que nunca foi mole e, que no passado, os pais diziam a mesma coisa." Ser pai, hoje, não é mole não".

A rebeldia sempre este no ar. Em todas as épocas.......

Mas, não sei se é impressão, mas, me parece que com o passar do tempo

está ficando menos mole.......

É que a liberdade alastra....... os meios de comunicação, alastram........

o consumo torna-se necessário, e haja consumo.......

Me parece que um carrinho de rolimã custava mais barato que um tablete ou um celular.

E me parece também, que uma bola ou uma boneca custavam mais barato que um not book ou uma tv. de plasma......

E me parece também que as roupas as escolas e os planos de saúde, que nem existiam, eram mais acessíveis....

E me parece também que os meios para se ficar um pouco malucão, ou malucona eram outros, completamente diferentes.........

Falo pelo que vejo, pelo que assisto, pelo que escuto, ...........

É ser pai, hoje não é mole não.

A rua é diferente, os dias e as noite são diferentes........

Aliás, acho que já diziam isso no passado.

Inventaram os satélites, a internete, inventaram a tal de globalização.......

Fortificaram a frase: O SER PAI HOJE NÃO É MOLE NÃO!

Como será que ficará essa frase no futuro?

Vai mudar? Ou continuará a mesma?

Sei lá.......

Que a escrevam os filhos de hoje, ......