SAUDADE

Estou aqui, dentro de mim mesma, pensando em nós. Quieta e sozinha, me lembro dos teus abraços que alcançavam todos os meus peoblemas, lembro do teu cheiro de mãe, aquele que me fez reconhecer você desde quando nasci, lembro da tua voz dentro do meu interior me chamando, me prendendo a você. Não diga nada Mãe, não precisa se preocupar comigo, se peguei minha blusa, se calcei meus sapatos, se não vou dormir. Agora é minha vez de te mostrar que aprendi tudo e que já consigo fazer sozinha, mas me perdoe se eu errar e se eu esquecer. Minha dor é só minha, não disse nada, apenas fiquei aqui, dentro de mim numa reflexão e dentro de você, minha Mãe, matando a saudade.

Marcelo Queiroz

05/02/2014

23:27:51

O texto foi produzido depois que vi a foto de uma menina em posição fetal dentro do desenho de sua mãe feito de giz no chão. Impressionante que a criança estava dentro do útero no esboço.

Marcelo Queiroz
Enviado por Marcelo Queiroz em 27/06/2014
Reeditado em 27/11/2018
Código do texto: T4860154
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.