CARTA

Hoje acordei pensando em você, mas como não pensar? Se você habita meus pensamentos e meu velho coração desde quando te vi pela primeira vez. Vi você nascer como um raio de sol numa manhã, imaginado e inesperado, a luz que invade a escuridão das nossas almas e toma conta do coração. Sinto sua falta a todo momento e, é nele que ficam eternizados nossos instantes. Vez ou outra recorro às páginas da minha lembrança para ter você perto de mim. Lembro do dia em que você nasceu, numa manhã de Setembro, naquele dia até o sol estava diferente, irradiante. Todos queriam ver seu pequeno rosto, tocar em você, sentir seu cheiro, te dar as boas vindas, afinal, sua história era um conto de fadas, como ainda é. Fico olhando suas mãos pequenas se entrelaçando, buscando no vazio do ar algo, são pequenos pássaros sem asas que sobem e descem, se encontram no mais alto e depois mergulham de volta para junto do seu corpo. Seu perfume entra por entre minhas narinas e inebria-me o entendimento. Minha vida sem você era uma, hoje, depois de alguns meses, não é mais a mesma e, nada é como antes, nem as noites e os dias e o sol, esse continua irradiante.

Marcelo Queiroz

09/07/2014

08:01h

Marcelo Queiroz
Enviado por Marcelo Queiroz em 10/07/2014
Reeditado em 27/11/2018
Código do texto: T4876599
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.