Por onde andas?

A paisagem refletida no espelho (água) é estranha a si mesma pois em movimento, o mesmo ocorreria conosco caso estivéssemos o tempo todo diante a um espelho, as emoções transformam nosso semblante assim como os pensamentos...

É nas relações ( espelhos) que temos oportunidade de ver-nos sob outras perspectivas, necessitamos do outro para mais e melhor conecta-nos com nossos próprios "pensassentimentos"...

Pessoas empáticas costumam reparar melhor e com maior frequência questionam quanto as modificações, significativas, das expressões faciais do outro e, simpáticas questionam, envolvem-se e fazem com que o outro volte-se para dentro de si mesmo. Costumam perguntar ao amigo ; por onde andas? no mundo da lua? no passado ou futuro? quão frequente estamos ausentes do presente...

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Bem querer...

Tenho alma esparramada

Alguns dos meus recém partiram

Já outros regressaram

Ainda outros de malas prontos se preparam

Por tantos corpos respiro diversidade

Por tantos olhos os meus vêem além mares

Por seus pés toco solos jamais sonhados

Suas alegrias também nutrem meus dias

E me enchem de cuidados

Raízes, matizes, asas, histórias costuro...

Entrelaço ...

virgínia vicamf
Enviado por virgínia vicamf em 17/07/2014
Reeditado em 30/07/2015
Código do texto: T4886103
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.